O Red Hot Chili Pepers é uma das bandas de rock mais respeitadas em todo o mundo, o que Michael "Flea" Balzary, Antony Kiedis, John Frusciante e Chad Smith, fazem em cima de um palco é brincadeira.
Infelizmente, John Frusciante saiu recentemente da banda, está em carreira solo, como já tinha, separadamente da banda. O que é uma pena para os fãs que contavam com a presença deste guitarrista fenomenal no Brasil, em um evento extraordiário que é o Rock In Rio.
Sem querer dar minha opinião, mas já dando, o Flea pra mim, é o melhor baixista do planeta, quissá, do Universo. Não tem discussão, o cara pula, faz umas doideiras no palco e não sai do tom de jeito nenhum, é uma rapidez e uma habilidade incrível.
Bom, agora vamos deixar a tietagem de lado. Segundo o público, é um dos shows mais aguardados do Rock In Rio. Como dizem, é a bola da vez do festival.
O rock californiano do Red Hot volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 24 de setembro, o Dia Rock. O grupo foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira. Segundo o site do Rock In Rio 2011.
Eu pretendo garantir o meu ingresso ano que vem, por enquanto, agora, não dá. Tô duro, sem grana alguma, se Deus quiser arrumarei um bom emprego ano que vem e irei! hehehe.
É o Rock menino!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Red Hot Chili Pepers, o ápice do Rock In Rio
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário